As duas estavam ali paradas na porta, a moça falava alguma coisa que elas não estavam escutando.O coração das duas quase saia pela boca.As lágrimas de alegria enchiam os olhos, as mãos das duas já estavam sem sangue. tumtum tumtum
A porta abriu devagarzinho, quatro garotos sorridentes apareceram do outro lado. aaaaah.
Gritos, eles riram um pouco e as chamaram para entrar, elas entraram limpando as lágrimas.O baterista perguntou o nome de cada uma.
- Ana - respondeu a baixinha
- Renata - respondeu a mais alta.Os garotos ficaram tentando pronunciar os nomes delas com aquele maravilhoso sotaque britânico.Elas riram, conversaram um pouco, tiraram umas fotos e finalmente chegou a hora da mais alta pagar a promessa, o garoto lindo e burrinho de cabelos enrolados teria que cortar seu cabelo.Todos estavam rindo da cara de medo de renata.
- Tá com medo do que? - perguntou Ana com uma dose cavalar de sarcasmo na voz.Danny a olhou com uma cara de quem não entendia.
- Por que a ironia? - Ele perguntou.Todos riram, menos renata que estava com medo da tesoura na mão de Danny.
- Nada não, só corta. - ana disse ainda rindo.E no final, o cabelo de Rê ficou uma merda, mas todos se divertiram um bucado, e danny ficou se desculpando o resto da noite inteira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Tá rolando uma promoção dessas com Paramore também.
A tua são quantos ganhadores?
Relaxa, o post é engana-trouxa, não perdeu nada sobre ele.
Sonhar é tão bom,né?
Postar um comentário