terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Provocante.


Ele é assim, um cara que sabe o que falar, sabe como provocar.Fala as coisas certas nos momentos certos, me deixa sem ar.Ele me provoca, ele é quente, ele é lindo, ele é carinhoso, ele é saudável, e por incrivel que pareça, eu não estou apaixonada.De verdade.Só adoro esse jeito provocante dele, essa coisa que me deixa louca de vontade de beija-lo.Ele aquele tipo de cara que te deixa louca só com um sorriso, uma brincadeira.Ele sabe seduzir, ô se sabe.De quem eu falo?Realmente, não interessa, mas, acho que alguns vão saber quem é esse cara sedutor.
Um beijo :*
P.S: Nãão, não é o cara da foto.

2 comentários:

Ila Marinho disse...

fabiiiiiinhooooo (8)

B. disse...

Ah, que bom que não é o cara da foto, porque eu não acho calça de couro e afins nem um pouco sedutor. (:
heuehuehueh
Mas contanto que ele não use essas roupas, eu acredito em você.