quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Uma mistura de sentimentos.


Aimeudeus, é muita coisa pra uma cabecinha sóó!é hoje!cês tem noção disso?!tipo, daqui a 23 horas eu vou tá entrando naquele lugarzinho super lindo e caminhando para a mesa numero 49 pra botas as minhas havaianas lá(pra depois eu usar, sabe?), e ir correndo achar todo mundo pra dar gritinhos histéricos dizendo 'aimeudeus!eu não sei dançar vaaalsa!!' e depois checar todos os boff's(?) da festa, e ir dançar valsa, e depois descer do salto, botar a havaiana e ir dançar trance, funk, e qualquer coisa que tocar nesse troço!depois ir pro funny bar e beber os coqueteis sem alcool e sem graça... e maybe, some drinks with alcohol :X haha³ zoooa, genteeeeeeeeem!assustei vocês, num foi? ;D Tá, voltando pra confusãozinha na minha cabeça...eu tô LOUCA!

A necessidade de um namorado tá chegando, e os namorados que eu aceitaria nesse momento são apenas três, um está namorando, outro é um pouco mais velho e eu nem sei se rolaria, e outro é mais velho e mora na inglaterra.Então, é melhor eu diminuir as exigências...

O desespero tá aqui também, e é por causa da formatura.A ansiedade também, mesmo motivo.A necessidade de fazer algo AGORA tá aqui, e tá bem forte... mas, o fato é que são 00:30 e meus pais não tão em casa e eu não poderia fazer nada mesmo que estivessem.Ah, 3 horas da manhã eu tenho que dar um descida rápida só pra dizer pra mari 'eu desci as 3h da manhã, ok?' HAHA³ :D Ah, a felicidade tá aqui, e bem forte, isso é bom...e a infelicidade tá meio excluida no canto, o amor e a amizade num tão deixando ela sair de lá.E cara, passou o momento confuso... é sempre bom escrever sobre isso que passa.Enfim, tchau.Vou ficar olhando pro computador sem fazer nada até meus olhos explodirem de tão vermelhos!


XoXo :*


(o que a imagem tem haver?não me faça perguntas dificeis, eu to com sono.)

4 comentários:

Ana Luiza disse...

pra BOTAR minhas havianas lá*

u-u
odeio escrever com sono, se tiver outro erro, perdoem-me :*

Anônimo disse...

you're seriouslly taking flip-flops?

Vou levar também :D

Ila Marinho disse...

cara.. eu vou acabar levando as minhas na mão porque elas não cabem na minha bolsa :x

Johanna disse...

cara, eu te odeio. porque... você sabe porque. e tem tudo a ver com segundo prarágrafo ¬¬
:* te amo ;}