sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Perto demais.

- Oi. - cumprimentou o garoto sorridente de cabelos bagunçados.
- Oi. - a garota disse lhe dando um beijo na bochecha, era bom sentir aquele cheiro tão de perto, aquele maravilhoso perfume que ele sempre usava.Ela sorriu se afastando dele.
- Vamos? - ele disse apontando pro lado da sorveteria, ela concordou e eles seguiram até a sorveteria.
- Cara, eu adoro esse lugar. - ele disse sorrindo para o teto.
- É muito agradável e o sorvete é ótimo. - a garota disse piscando.O garoto riu e concordou.Eles pegaram seus sorvetes, ela o de creme e ele o de flocos, era sempre assim, toda sexta eles iam na sorveteria, ela o culpava a cada grama que engordava, e ele ria da cara dela em seguida dizendo que estava lindo mesmo um grama a mais.Ela adorava quando ele a elogiava, e era uma coisa bem freqüente.Tá, ela tinha uma "pequena queda" por ele, como ela gostava de dizer e ele por ela, como todos já estavam cansados de repetir.
- Eai, como você tá? - ela disse depois de dar a primeira colherada no sorvete.
- Bem, por que a pergunta? - o garoto disse rindo.
- Não posso me preocupar com você não? - ela disse forjando ofensa.O garoto riu e lhe deu um beijo na bochecha.
- Você é ótima, linda. - ele disse se aproximando do rosto dela.A garota ficou rubra por causa da enorme proximidade de seus rostos, de seus lábios, ela fechou os olhos sorrindo.Ele sorriu ao ver que estava tão perto, os seus narizes de tocaram, e logo depois seus lábios.Os dois largaram as colheres do sorvete e se entregaram ao seu primeiro beijo, um beijo apaixonado e maravilhoso, naquela hora era só ele e ela, os outros não importavam.

Um comentário:

Ila Marinho disse...

Ok,não é assim tããããããão improvável!