Ela andava saltitante por ai, estava de olhos fechados balançando a cabeça no ritmo da música.
- Yeaah!I've got you!! - ela gesticulava enquanto fingia tocar guitarra.
- Ai! - ela disse quando sentiu seu corpo bater em algo, ou alguém.Ela olhou para frente e viu um garoto de cabelos pretos, não muito alto, e que tinha um jeito de se vestir bem interessante, bermudas, blusas, adidas e boné.Sorriu envergonhada ao ver que as mãos do garoto enlaçavam sua cintura, o que a impedira de cair, pediu desculpas, ele sorriu e soltou a menina vendo que ela já conseguia, mais ou menos, ficar em pé.Ela pediu desculpa mais uma vez.
- Eu sou muito distraída, foi mal mesmo. - ela disse coçando a cabeça.
- Que isso, tudo bem. - ele sorriu, que sorriso lindo!ela pensou.
- Então tá, foi mal mais uma vez... - a menina disse se afastando e rindo.O menino riu, eles começaram a andar, deram mais uns dez passos até que...
- Ei! - o garoto gritou.A menina virou sem entender nada. - o garoto correu até ela. - Qual seu nome? - ele disse ofegante.A menina sorriu intrigada.
- Amanda, e o seu?
- Daniel. - ele entregou um papelzinho. - me adiciona. - ele disse piscando.A menina riu.
- Você fica carregando papeizinhos com seu e-mail para dar alguma pessoa desconhecida que você apenas esbarrou na rua? - ele sorriu.
- Não, eu carrego papeizinhos com meu e-mail, caso eu esbarre com alguma menina linda que tenha a mesma mania que eu tenho de cantar e fingir que toca guitarra enquanto ouve música. - ela sorriu e disse que ia adicionar ele sim. - Prazer em te conhecer. - eles disseram juntos e seguiram seus caminhos.Agora, poderiam se ver de novo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Que garoto mais perfeitinho! ;D
Ah, pode acontecer.. mas só porque Amanda é nome de figurante xD
Claro que pode acontecer, só que o 'Amanda' será 'Ila'. Duh!
E ah, desculpa, mas eu não resisti.. Não é 'papeizinhos' é 'papelzinhos'.
xD
Postar um comentário