domingo, 23 de março de 2008

Irmãos.



O abraço mais sincero, mais reconfortante, mais carinhoso.O sorriso mais bonito, o jeito mais palhaço e sério ao mesmo tempo.Em você eu sei que eu posso encontrar calma, paz, amor.O amor sincero de irmão pra irmão, o amor incondicional.É tão bom saber que pode confiar em alguém, é tão bom poder falar com você e ouvir conselhos sábios de quem já viveu um pouquinho mais que eu.Lógico, eu amo meus outros dois irmãos, mas com vocês eu não tenho briguinhas nem nada, vai ver que é porque não convivemos diariamente, queria eu que morássemos juntos.Eu amo tanto vocês, é tão dificil explicar.Essa é uma coisa que é pra sempre, num tem como dizer que não.Brigada pelos abraços, pelos conselhos, pelas risadas, por todos os momentos juntos!

Um comentário:

Ila Marinho disse...

Poxa,eu queria irmãozinhos :/