sábado, 29 de março de 2008

Necessidades.

Eu preciso namorar, eu preciso beijar, eu preciso amar, eu preciso abraçar, eu preciso ter algo só meu, eu preciso ser de alguém, eu preciso de mudanças drásticas, eu preciso precisar menos, eu preciso parar de achar que os garotos tão afim de mim antes que eles digam isso, eu preciso parar de ser muito metida, eu preciso começar a ser estudiosa, eu preciso me importar menos, eu preciso me preocupar mais, eu preciso comprar roupas, eu preciso ser menos fútil, eu preciso que esses malditos 100 dias passem rápido, eu preciso agarrar meus guias, eu preciso agarrar ELE, eu preciso parar com a poligamia(é assim que escreve?), eu preciso ir dormir, eu preciso largar a merda do vicio pelo computador, eu preciso comprar uma chapinha, eu preciso agarrar ele, eu preciso namorar, eu preciso de mais um bando de coisa, eu preciso parar de ser preguiçosa.

Um comentário:

Ila Marinho disse...

É isso que os seres humanos fazem,oras.Eles precisam.
Se eu for escrever tudo oque eu preciso aqui,vai levar dias e 40 gazilhões de posts e comentários.