segunda-feira, 7 de abril de 2008

Morena.


Os dois dançavam ao som de um reagge calmo, trocaram olhares furtivos, foram empurrados pela multidão para perto um do outro, mexiam seus corpos no mesmo ritmo, de olhos fechados, abriram os olhos calmamente, trocaram sorrisos, ele aproximou sua boca da orelha dela, sussurrou algo que a vez rir, aproximou mais seu corpo do dela, colocou suas mãos em sua cintura, a música morena começou a tocar.

- Volta pra mim, morena? - ele sussurrou com o maravilhoso sotaque carioca que ela amava.Ela sorriu. - Ela não importa mais pra mim, na verdade, nunca importou. - ela continuou sorrindo. - Você é a minha moreninha. - ele disse se aproximando do rosto dela. - Deixa tudo aquilo pra trás.Eu te amo demais. - ela sorriu e sussurrou um 'Tudo aquilo já não importa mais.Eu também te amo demais.' e eles se beijaram ainda ao ritmo de morena.

Um comentário:

Ila Marinho disse...

"(...)Quanto tempo faaaaix,não impoorta maaaix!Você é meu vício assumo e digo maix,nada teria valooor se não tivesse ao meu lado vocêêê!Me dá tudo que eu precisooo,com você eu faço do inferno o paraísooo!(...)"
Scracho-Divina Comédia