quarta-feira, 21 de maio de 2008

TIMÃO! (L)


A adrenalina de ver aquela bola rolando, os chutes desesperados, as faltas, os roubos, os escanteios, os impedimentos, os tiros de meta, as laterais.TUDO, tudo mesmo, te deixa vidrada na tela.A sensação boa de quando seu goleiro pega aquela bola dificil, quando o seu atacante faz aquele gol.A sensação de jogar na cara das pessoas quando seu time ganha.É uma paixão indescritivel que eu nunca pensei que fosse sentir, os gritos, os palavrões, a raiva, o ódio, o prazer, a alegria.A euforia de ver seu time fazer um gol.É tudo tão inexplicavel.É tudo tão bom.Esse fanatismo brasileiro tá tomando conta de mim!E eu não quero que vá embora.Eu amo o meu time, e pra mim ele é o melhor de todos, não importa em que série esteja, não importa seja na vitória ou na perda, eu sempre vou torcer por ele, SEMPRE, sou corinthiana até o fim, não importa o que aconteça.


' AQUI TEM UM BANDO DE LOUCO!
LOUCO POR TI CORINTHIANS!!'
e a torcida vibra, sofre, grita, canta, todos juntos nisso.O amor pelo futebol une pessoas, grupos, cidades.É uma coisa incondicional, diferente.Difícil de entender e de explicar.Podem me chamar de fanática ou qualquer coisa do tipo, porque eu to realmente virando uma fanática.

2 comentários:

Ila Marinho disse...

Bláblá.
Que eca de time.
Mas concordo com a parte de estar se tornando fanática..também estou.

B. disse...

Aham, mas só quando é o Fluminense jogando! \o/