quarta-feira, 18 de junho de 2008

Suco de Laranja.

- Ei, lembra-se da primeira vez em que nos vimos? – disse um lindo menino à menina deitada em seu colo
- Lembro sim, me desculpe pela camisa mais uma vez – ela disse sorrindo.Ele riu disse a ela que a camisa ainda cheirava a suco de laranja, ela se levantou de seu colo com seus cabelos bagunçados olhou-o nos olhos e perguntou, com uma voz de culpada:
- Sério? – ele caiu na gargalhada
- Lógico que não, bobinha. – ele a puxou pra perto lhe deu um cascudo e ainda com ela entre seus braços disse: ‘Eu lavo minhas camisas sabe?’– ela se livrou de seus braços musculosos, fez cara de brava, ele sorriu lhe deu um beijo na testa e se levantou.Ela olhou para cima esticou a mão para que ele a ajudasse, ele a levantou com força
- AI! – gritou ela, ele a abraçou, olhou em seus olhos e os dois se beijaram.
- Eu amo esse seu jeito bobalhão – ela o disse
- Eu amo você. – ele disse sorrindo, ela corou e eles se beijaram outra vez.
Depois de um longo beijo, os dois saíram correndo em direção a piscina e caíram lá, de roupa e tudo.Eles comemoravam o aniversário de dois anos de namoro.


2 comentários:

A. disse...

Comemoravam naada, tá me enganando (H)
ok,ok, talvez..
mas aposto que ainda cheira a laranja x:

Ila Marinho disse...

Ai,que bonitinho.
:)