sábado, 28 de junho de 2008


Vamos brincar de esconde-esconde, vamos nos divertir, vamos fazer o que realmente queremos, eu realmente não me importo com questões éticas, ou qualquer questão dessas.Eu só quero pensar em 'eu e você' e em 'você e eu'.Vamos fazer o que der na telha.Eu realmente já não me importo mais.E, ei, quem se importa com a opnião dela?Eu cansei de ser boazinha, e você?Vai lá, quem se importa com a opnião de uma vadiazinha que só te tem como propriedade, não como pessoa.Não to te obrigando a fazer nada.É só que você já disse que não vai fazer nada, então, vamos ver se você não mentiu.E ai, tá dentro?


P.S: Você já sabe. (:

2 comentários:

Ila Marinho disse...

Alguém está se revelando..!

A. disse...

Pode ter certeza.
Ahmeudeus, esse clima de viagem tá mexendo com a gente, né não?