sábado, 26 de julho de 2008

Eternity.


Ah, quer saber, eu gosto do jeito que estamos, nossas conversas, nossas promessas, nossos planejamentos para o futuro.Você está tão mais carinhoso agora que você sabe.Você queria estar aqui, eu queria estar ai, nós queriamos estar juntos.Eu queria poder te abraçar, andar contigo de mãos dadas naquele parque que você prometeu me levar.Eu só queria ter você aqui, ou eu aí.Eu quero ficar contigo, passar os meus momentos ao teu lado.É tudo que eu mais quero agora.Quanto tempo ainda vai demorar pra gente se encontrar?Enquanto isso, acho que consigo sobreviver com os corações vermelhos e brilhantes que você me manda a cada despedida.Você é minha maior necessidade.Meu amor proibido.Eu não sei se isso que eu tô sentindo é o que eu acho que é.Mas na minha mentezinha é sim. Sabe aquilo que atravessa oceanos, que não se importa com as distâncias nem com as circunstâncias?Eu acho que eu te amo.Eu não me importo mais, é você que eu sempre quis e sempre vou querer.Outros virão, mas você será sempre o eterno.

Um comentário:

Ila Marinho disse...

E não é isso que eu te digo tipo..Desde sempre?
Mas pô,legal você perceber por você mesma :) How it feels?