quarta-feira, 2 de julho de 2008

Let's live.


- Me carrega? - ela resmungou olhando nos olhos dele e fazendo cara de cachorrinho abandonado.Ele fez uma cara de quem não estava gostando da idéia, mas se abaixou para que ela pulasse nas suas costas, ela pulou sorridente, os dois foram caminhando assim.Ela falando besteiras no ouvido dele e ele rindo e falando como ela era imbecil.Ele as vezes trotava para fazê-la pular em suas costas, ela ria alto e feliz, ele ria junto.
- Corre? - ela pediu.Ele obedeçou e saiu correndo pelo campo enorme e verde, cercado por grandes árvores e algumas flores.As nuvens se espalhavam pelo céu de uma maneira engraçada.Ele a botou no chão, os dois ainda riam, eles se deitaram no chão e começaram a observar os formatos que as nuvens formavam.Ele encostou as costas da sua mão nas dela.Ela sorriu de lado, ele fechou os olhos.Eles ficaram assim por alguns minutos.
- Brigado. - ele disse do nada.
- Dinada. - os dois riram.
- Não vai me perguntar porque?
- Por que eu perguntaria se eu já sei.
- Ah, você já sabe que eu te amo demais, e que você é a coisa mais importante e especial que eu tenho na vida, e que se não fosse por você eu não teria motivos tão bons pra sorrir, minha gargalhada não seria tão feliz e escandalosa.E que eu agradeço todos os dias por você ter me ensinado a comer batata frita com sorvete? - ela o olhou segurando o riso. - Que? - ele perguntou.
- Eu te amo.E, eu sabia que um dia você ia me agradecer pelo último motivo. - os dois riram, e voltaram a olhar para o céu.
- Vamos? - ele perguntou depois de alguns minutos.
- Uhum. - ela concordou, os dois se levantaram e seguiram de mãos dadas rindo para o ar, rindo do ar.

3 comentários:

Ila Marinho disse...

Acho que eu descobri o motivo do romantismo exagerado..
Your heart is beating faster.

B. disse...

Ai, ai, estar apaixonado é uma merda, mas é que nem a minha tia disse... e eu não lembro o que ela disse agora, só que a gente devia estar sempre apaixonado, mesmo que não-correspondido.
É, de certo modo, eu tenho que concordar com ela...

Seph disse...

omfg ._.

eu tenho sim um blog, so que akele eh tosco pra coisas inuteis e muitas vezes nao aconteçe nada, ja foi melhor e agora ta parado ;x

mas eu criei um otro melhor:

http://diario-dos-vampiros.blogspot.com/

se quiser olhar dps :3