quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Diferente.


É diferente, contigo eu esqueço os problemas, esqueço do mundo, você me faz querer viver cada momento intensamente, você me faz sorrir quando tá do meu lado, é diferente contigo, eu não me apaixonei, mas eu me sinto bem do teu lado, você faz os meus dias mais felizes, você me faz pirar a cada beijo, você me faz bem, diferente de todos os outros, e quem se importa se isso não durar muito tempo, vou aproveitar enquanto tá acontecendo, aproveitar cada piada, cada sorriso, cada beijo, cada tudo.Eu gosto de você, mas eu sei que se você for embora, vou ficar triste, um pouco, é claro, ninguém é de ferro, mas não vou sofrer eternamente.Você está me ajudando mesmo a esquecer o que eu preciso, e todos sabem o que é, esquecer.Obrigada por isso, obrigada por me fazer sorrir, obrigada pelos elogios.Não vá embora se você não tiver que ir.

3 comentários:

A. disse...

belo post, achei digno.
sabe o que é? ele te faz querer estar com ele. é isso. Sem compromisso nem nada, afinal beijos não são contratos.
por que faltaste?

Ila Marinho disse...

Era isso que eu ia dizer ¬¬
Vontade de estar junto,esse é o nome (:
Enjoy it,girl.

Seph disse...

ficar junto é sempre bom, vc geralmente esquece de todos os problemas e quer continuar assim pra sempre.