terça-feira, 2 de setembro de 2008

Você é a melhor parte de mim.

Você nem sabe o quanto você é importante pra mim, eu não sei porque a gente tem que brigar por um motivo tão besta, bom, besta pra mim.Eu nunca vou te trocar por nada, e o meu sentimento por você nunca vai mudar, não importa o quanto que eu ache que você está errado, ou o quanto o meu orgulho diz pra mim que eu não estou errada.Você é a melhor parte de mim, a parte que eu nunca quero perder, a parte que me ajuda a levantar nas horas dificeis, a parte que me faz rir, a parte que se importa, a parte que me abraça, a parte que eu amo ter.Eu odeio brigar contigo, muito, você não sabe o quanto que eu to péssima.Mas eu to feliz ao mesmo tempo, não por isso, claro, por outros motivos, tudo tá ótimo, tirando isso.Tudo bem, se você não quiser voltar ao normal, eu supero, mas eu não vou desistir assim tão fácil, eu gosto muito de você e eu cuido das coisas que eu gosto, por isso que eu quero que a gente fique bem.Eu te amo muito, meu melhor, e não sei mais o que eu posso fazer pra tudo voltar ao normal.Você costumava enxugar minhas lágrimas, mas agora nossa briga é o motivo delas, e eu não sei se você pode me ajudar nesse caso...

2 comentários:

Ila Marinho disse...

Que coisa gracinha..O Lucas já leu isso?

Seph disse...

issu eh pra quem? .-.