quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Talvez você não mexa mais comigo, e dessa vez é por muito tempo.

Meu coração batia forte, estava ali sentada naquele banco que eu sempre esperava por aquelas madeixas loiras acompanhadas de um sorriso tímido aparecerem através daquela porta de vidro, eu olhava para aquela porta, olhava para o outro lado, o vento batia no meu rosto, a sensação de que ele estava chegando ficava intensa, o engraçado, é que eu não esperava mais pelo garoto loiro da porta de vidro, e sim pelo garoto com cabelos castanhos, sorriso contagiante, barba por fazer que vinha do lado oposto da porta de vidro, com um sorriso de orelha a orelha, abri um sorrisão e me levantei indo na direção dele, o abracei com força, deixando o perfume dele entrar pelas minhas narinas, nos cumprimentamos com um beijo e continuamos nosso caminho para lugar nenhum de mãos dadas e com sorrisos cheios de paixão no rosto.O garoto loiro dessa vez ficou pra trás, em casa.Não tenho nem sinal dele.Sabe de uma coisa, agora o único sorriso que me importa é o dele, do garoto moreno.

Um comentário:

B. disse...

Meus parabéns, Ana Luiza. (: