terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Don't forget.

E eu me lembro da última vez que nos vimos, faz algum tempo, mas eu lembro direitinho.Estávamos no seu carro velho conversando em frente ao meu prédio.Lembro de rir muito e deixar um papelzinho com algo escrito na gavetinha do seu carro, o pipoca.Lembro que seu carro não pegou de primeira quando você saiu e lembro também de rir muito da sua cara.Eu também lembro do dia que a gente se conheceu, desse dia eu não vou esquecer, você me encheu o saco desde a primeira vez.E agora, você vem com essa de que vai se mudar, vem com essa de que não vem se despedir, vem com essa de pedir pra eu não te esquecer, e eu aqui, sentindo que um pedaço de mim tá sendo levado embora e eu não tenho nem a chance de acenar ao vê-lo indo.Você me marcou, e essa marca nunca vai sair.Você vai tá sempre comigo e eu vou tá sempre com você.Você é o meu gordo preferido, não vai embora, não desse jeito, deixa eu te abraçar mais uma vez?

Nenhum comentário: