sábado, 13 de dezembro de 2008

POR VOCÊ POSSO ESPERAAAR! (L)


Uma bandinha boazinha tocava as suas músicas e todos ali ansiosos pelos principais, mais algumas músicas e entra o rapper carioca que todos gostam, ele repete várias vezes o quanto gosta de brasília, todo mundo alucinado com o rapper com aquele sotaque lindo.Ele vai embora, tensão, todo mundo olhando para os lados, a equipe de apoio testando o som, parecia que os tambores estavam tocando na minha cabeça.Eu esmagava os dedos da minha amiga.Nós nos olhávamos ansiosas.Um gordinho simpático anuncia que eles vão entrar, todo mundo vai ao delírio.Gritaria, luzes, suor, e a voz dele ecoando no lugar 'EU TE FIIIZ FELIIIZ?' todos cantavam juntos, mais algumas músicas e a galera não parava.Ele falava algumas coisas mas eram abafadas pela gritaria, todo mundo pulando, suor, cabelo bagunçado, adrenalina.Ele pega a sua toalha e a coloca na cabeça 'ooooun' eu faço rindo.'LINDO TESÃO BONITO E GOSTOSÃO' todo mundo grita, ele ri. 'DIIIIH EU TE AMOOOO' 'EU TAMBÉM'.Mais músicas, água deles no meu rosto, na minha blusa. 'Nunca mais lavo essa blusa.' eu brinco. 'NX A GENTE TE AMAAA' eles sorriem um sorriso satisfeito e o dih grita no microfone 'E A GENTE AMA VOCÊS'.Gritaria.E foi assim, alucinante, lindo, o melhor show da minha vida até agora.

3 comentários:

Ila Marinho disse...

Família NX (heart).

Johanna disse...

Isso por quê era NX, gata.. imagine algo grande como U2 ou Coldplay.

Ila Marinho disse...

Oh yeah.Faço das palavras da Joh,minhas palavras.
Falando em palavras da Joh..vá ver minha resposta então,no blog dela.