domingo, 24 de maio de 2009


Ela abraçava os joelhos sentada no sofá da sala de estar, seus olhos estavam vermelhos, as luzes estavam todas apagadas.Imagens vieram na sua cabeça, imagens confusas, imagens cheias de alegria e depois tudo se transformou em tristeza.A imagem dele, outra mulher, um carro.Ela sacudiu a cabeça tentando tirar tudo da sua cabeça.

- ABRE A PORTA! - ela ouviu e levou um susto.Lágrimas rolaram furtivamente pelo seu rosto.Ela apoiou o queixo no joelho, e ouviu - POR FAVOR!EU TE IMPLORO, ABRE!EU TE AMO! - ela foi até a porta e abriu, viu um homem de braços fortes e olhos azuis chorando fora da sua casa, ela tentou continuar fria.

- eu te amo. - ele falou mais baixo agora.Ela impediu as lágrimas de rolarem pelo seu rosto. - eu não quero te perder, tudo foi um mau entendido.

- Ah é? - ela finalmente falou - Então, minha cabeça criou a imagem de você beijando aquela mulher - ela colocou o máximo de nojo na última palavra.

- foi ela... - ele falou baixo.

- EU NÃO QUERO SABER QUEM FOI! - ela gritou deixando as lágrimas caírem. - vai embora. - ela falou fechando a porta.Ele se levantou e a impediu de fechar

- Me perdoa. - ele pediu tocando a face molhada dela.Ela balançou a cabeça.

- Vai, me deixa.Eu não quero você aqui. - ela tentou convencer.

- Eu quero você pra sempre do meu lado.

- Não foi o que me pareceu.

- Amor, eu não quis aquilo, eu tentei impedir...

- Mas aconteceu. - ela interrompeu, ele mordeu o lábio inferior.

- Eu te imploro.Me deixa ficar com você pra sempre?

- PARA! - ela sentou no chão chorando. - É sempre assim, você faz a merda, eu sofro, e você vem aqui todo lindo pedir desculpas, eu não quero mais isso, eu não aguento mais!Eu te amo, mais eu não aguento mais tudo isso, não aguento mais ser a besta que sempre perdoa, eu quero ser feliz...

- Eu posso fazer você feliz.

- Até vir outra...

- Não, pra sempre.

- Eu não acredito.

- Eu te juro. - ele disse se sentando ao seu lado e levantando seu queixo fazendo-a encontrar seus olhos. - Te juro por tudo que há de mais precioso nesse mundo. - ele sorriu um sorriso meigo e ela chorou.

- E você nunca mais vai fazer uma merda dessas?Você sempre me promete isso, esse é o problema! - ele a beijou a impedindo de continuar, ela virou a cara. - Você não tá entendendo.

- É você que não tá entendendo.Eu sempre prometo mas eu nunca tinha jurado. - ele disse a beijando novamente.

- Não, para.

- Não, nunca.Eu te amo.

- para... - ela disse sem forças recebendo seus beijos.

- Shhh... - ele fez a beijando, e ela finalmente cedeu, eles se beijaram intensamente e ele a levou no colo até o andar de cima, a colocou na cama e deitou ao seu lado, eles se beijaram, ele tirou sua blusa e ela fez o mesmo, eles não dormiram nessa noite.

2 comentários:

B. disse...

Ah, eles nunca dormem. Dormir é para os fracos, né, Ana?

B. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.