sexta-feira, 1 de maio de 2009

A loner with a sexy attitude


Cabelos ruivos, olhos verdes, pele branca, rosto de criança, corpo de mulher era assim que ela era, e tudo isso deixava ela incrivelmente sedutora, seu vestido colado ao corpo deixava suas curvas ainda mais destacadas, e eu ali sentado num banco num canto qualquer da cidade, ela passava ouvindo música sem ligar pro mundo em volta, ela sentou no banco do meu lado e amarrou o sapato, eu olhei, ela olhou, ela sorriu, se levantou, e foi embora, eu fiquei ali sentado num banco num canto qualquer da cidade com o sorriso dela na minha cabeça, minha namorada sentou do meu lado e me deu um beijo, a minha namorada, loira dos olhos azuis, rosto e corpo de mulher.Mas o sorriso continuava na minha cabeça, minha namorada falava, falava, e o sorriso na minha cabeça, ela ria, e o sorriso da outra na minha cabeça, minha namorada me beijava, e o sorriso, minha namorada foi embora e eu fui atrás da outra, eu a encontrei, duas semanas depois num café qualquer da cidade, ela sorriu ao me ver entrar, hoje ela vestia um vestido solto e os cabelos estavam presos em um coque frouxo, eu me sentei do outro lado do café, e ela levantou e sentou na minha frente, eu sorri, a aliança que antes estava na minha mão já não estava mais lá, a loira de olhos azuis já estava com outro, e eu ali, com a ruiva de olhos verdes, apenas conversando, ela ria, ela me deu um beijo na bochecha e foi embora, deixando um papel escrito um nome "Bruna" e um telefone, uma bela caligrafia, delicada mas forte.Do mesmo jeito que aquela mulher era, delicada, rosto de criança, mas com uma personalidade forte.Essa ia ser difícil.

5 comentários:

Ila Marinho disse...

RUIVA QUEEEENTE!

Ila Marinho disse...

Aliás,não precisa fingir..Sei que a ruiva quente sou eu,mas você mudou as características pra não ficar tão na cara.
Que lindo você escrevendo sobre quando a gente se conheceu,amor :')

B. disse...

A Ila aí se achando, coitada.
Gente, eu sou incrível e nem sabia! (:

B. disse...

hiaheiaheiaheiahiahiehai

A. disse...

BRUNA INCRÍVEL!
'Essa ia ser difícil' suahdau, que safadão metido! adorei.