quinta-feira, 18 de junho de 2009

I'll never say goodbye.

Acho que eu já consigo escrever algo.Acho que já consigo tentar expressar em palavras o que eu senti.Acho que agora para mim está claro que você vai ser o Vô mais orgulhoso de todos no lugar que você esteja, e a minha Vó, que eu não tive a oportunidade de conhecer direito, vai ficar ai de mãos dadas com você observando-nos.Vou fazer minha música para o senhor, vou me dedicar por você.Por você eu vou sempre rezar.Eu sinto a sua falta, não posso negar.Mas você precisava descansar.Esse foi um presente que Papai do Céu te deu, um dia antes do seu aniversário de oitenta anos.Eu só quero te dizer que eu sempre te amei, sempre, eu sempre me orgulhei de ser sua neta, o senhor sempre me emocionava quando cantava, quando contava suas histórias, eu adoro as histórias que meu pai me conta sobre você, sua batalha por tudo, isso me inspira e me faz querer batalhar pelo o que eu quero, e por você eu vou batalhar!Eu sei que o senhor vai se orgulhar de mim.Você vai sempre estar vivo em mim, vovô.Eu te amo.

Nenhum comentário: