"Te ligo mais tarde, desculpa ter que sair assim, obrigado por essa noite maravilhosa.Beijos, pequena."
Ela suspirou desapontada, o "obrigado" deixava implícito que teria sido só aquela noite, só que o "pequena" deixava claro que ele ainda se importava com ela.Isso a deixou ainda mais confusa, tirou a blusa e foi andando apenas de calcinha até o chuveiro, tirou a mesma e tomou um banho demorado, ficou andando pela casa de toalha e penteando seus cabelos, estava jogada na cama encarando o teto e tentar prever o que aconteceria com eles dois.A campainha tocou e ela se assustou, colocou a calcinha e um vestido, e foi atender a porta sem olhar no olho-mágico, se assustou ao ver o cara que tinha passado a noite com ela com aqueles cachos perfeitamente loiros e aquela pele sardenta, e aquele sorriso estonteante, ela abriu um sorriso de orelha a orelha e ele a encarou com seus olhos azul-piscina deixando-a sem ar.Ele a puxou pela cintura e roubou um beijo sem falar nada.Ela rompeu o beijo e o afastou um pouco com as mãos, ele levantou a sombrancelha.
- Por que você foi embora? - ela perguntou se desvencilhando dos braços dele.Ele sorriu, e ela levantou a sombrancelha.
- Por que eu precisava entregar um relatório no trabalho, você não sabe como doeu te deixar toda linda naquela cama sozinha. - ele disse a puxando pra perto.Ela sorriu besta, e seu coração bateu mais forte, ele deu um beijo na bochecha dela, e ela olhou nos olhos dele.
- Então, vai ser assim daqui pra frente? - ela perguntou depois de um tempo encarando os olhos perfeitamente azuis dele, ele sorriu abertamente.
- Bom, eu não vou mais te deixar sozinha na cama de manhã, prometo. - ele disse piscando, ela riu alto e eles passaram o resto do dia sentados no sofá assistindo tv, curtindo um ao outro.
Um comentário:
a moça pelada vai viver feliz pra sempre?
diz pra ela que se o sr. perfeição continuar achando que o trabaaalho é mais importante que ela,ele merece um pé-na-bunda. pff..prioridades u-u
Postar um comentário