sexta-feira, 17 de julho de 2009

Just friends?

Uma coisa ficava na cabeça dela, e ia ficar até ela ter certeza da resposta, afinal, o que aquele cara da noite passada queria com ela.Bom, não era apenas um cara, era um de seus grandes, e eles passaram a noite juntos.Ela só sabia que alguma coisa naquela noite tinha revirado seu estômago, tinha liberado borboletas frenéticas dentro da sua barriga, e que as lembranças de cada toque da pele quente dele na dela arrepiava seu corpo inteiro.Ela estava sentada no sofá, com uma caneca cheia de café na mão, usava óculos com uma armação preta, seus cabelos estavam presos num coque frouxo e ela estava de calcinha e uma blusa larga.Tinha um recado em cima da bancada da cozinha mas ela tinha medo de ler.Ela respirou fundo e foi até o papel e viu uma caligrafia perfeitamente itálica, quase de médico, ela pegou o papel.

"Te ligo mais tarde, desculpa ter que sair assim, obrigado por essa noite maravilhosa.Beijos, pequena."

Ela suspirou desapontada, o "obrigado" deixava implícito que teria sido só aquela noite, só que o "pequena" deixava claro que ele ainda se importava com ela.Isso a deixou ainda mais confusa, tirou a blusa e foi andando apenas de calcinha até o chuveiro, tirou a mesma e tomou um banho demorado, ficou andando pela casa de toalha e penteando seus cabelos, estava jogada na cama encarando o teto e tentar prever o que aconteceria com eles dois.A campainha tocou e ela se assustou, colocou a calcinha e um vestido, e foi atender a porta sem olhar no olho-mágico, se assustou ao ver o cara que tinha passado a noite com ela com aqueles cachos perfeitamente loiros e aquela pele sardenta, e aquele sorriso estonteante, ela abriu um sorriso de orelha a orelha e ele a encarou com seus olhos azul-piscina deixando-a sem ar.Ele a puxou pela cintura e roubou um beijo sem falar nada.Ela rompeu o beijo e o afastou um pouco com as mãos, ele levantou a sombrancelha.
- Por que você foi embora? - ela perguntou se desvencilhando dos braços dele.Ele sorriu, e ela levantou a sombrancelha.
- Por que eu precisava entregar um relatório no trabalho, você não sabe como doeu te deixar toda linda naquela cama sozinha. - ele disse a puxando pra perto.Ela sorriu besta, e seu coração bateu mais forte, ele deu um beijo na bochecha dela, e ela olhou nos olhos dele.
- Então, vai ser assim daqui pra frente? - ela perguntou depois de um tempo encarando os olhos perfeitamente azuis dele, ele sorriu abertamente.
- Bom, eu não vou mais te deixar sozinha na cama de manhã, prometo. - ele disse piscando, ela riu alto e eles passaram o resto do dia sentados no sofá assistindo tv, curtindo um ao outro.

Um comentário:

A. disse...

a moça pelada vai viver feliz pra sempre?
diz pra ela que se o sr. perfeição continuar achando que o trabaaalho é mais importante que ela,ele merece um pé-na-bunda. pff..prioridades u-u