terça-feira, 11 de agosto de 2009


Alguma coisa em você vem me trazendo uma sensação de paz, alguma coisa em você me faz esquecer do que os outros tem feito pra mim, alguma coisa em você me faz sentir em casa, alguma coisa em você me faz sentir querida, me faz sentir realmente amada.Você não me faz sentir uma intrusa, me sinto bem vinda quando você sorri pra mim.Você tem me feito bem, mas só você.O resto tem me tratado mal, o resto não sorri quando me aproximo, o resto me ignora, o resto não me trata bem, o resto não me traz paz, o resto me deixa desse jeito, sem rumo, sem sorriso, sem nada.O resto de desorienta por mais que você tente me colocar no trilho, o resto me entristece por mais que você me faça sorrir, o resto é a maioria e você é a menor parte de tudo isso.Eu agradeço pelo que você tem feito, meus únicos momentos de alegria eu compartilho contigo, os únicos sorrisos verdadeiros são entregues a você.Os outros recebem os falsos.Eu queria poder ficar só com você o tempo inteiro, e não ter que encarar todas aquelas outras pessoas que não se importam comigo.Não me abandona, acho que sem você eu não vou sobreviver, de verdade.

Nenhum comentário: