quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Good morning sunshine


Ela acordou e se viu apenas com roupas íntimas ao lado dele, um belo homem com o corpo definido, cabelos loiros caídos em cachos nos seus olhos azuis, ainda fechados.Ela sorriu e lhe deu um beijo leve no ombro, ele abriu os olhos devagar e sorriu, ela sorriu um sorriso cheio de alegria.A luz do sol entrava morna e calma por entre as cortinas brancas.Ela se levantou e foi até o banheiro lavar o rosto.Ele coçou a cabeça e bocejou, a observou da cama, lavando seu rosto e depois enxugando-o, ela abriu um sorriso ao vê-lo refletido no espelho a observando, ele sorriu de lado.Ela foi até a cama e ficou por cima dele, o sol batia por trás dela impedindo com que ele a olhasse sem machucar os olhos.Ela lhe deu um beijo e ele a virou ficando por cima.Ela riu, e ele deitou-se ao seu lado fazendo circulos aleatórios na barriga dela, enquanto ela brincava de enrolar os cachos dele na ponta de seu dedo.
- Acho que eu podia ficar assim pra sempre... - ele disse, arrancando um sorriso divertido dela.
- Acariciando minha barriga? - ela perguntou irônica
- Assim, com você.Acordando e vendo o seu sorriso, te beijando, do seu lado, fazendo todas essas coisas que a gente faz, e eu não me canso nunca.Quero acordar com um beijo seu pelo resto dos meus dias. - ele disse a olhando nos olhos lacrimejados dela.Ela balbuciou e ele a beijou. - Casa comigo? - ele perguntou, ela sorriu o mundo e pulou no pescoço dele.
- Achei que você nunca fosse pedir! - ela disse o enchendo de beijos no pescoço, ele riu alto. - É claro, eu caso!Eu quero ficar o resto da minha vida com você, e só com você, vendo seus olhos azuis abrirem devagar a cada manhã da minha vida.Eu te amo...MUITO! - eles riram e passaram o resto do dia na cama, juntos, para sempre.

Nenhum comentário: