terça-feira, 20 de outubro de 2009

Kadudosmeusonhos


Eu, você e o meu irmão naquele elevador minúsculo. Ele implicou com você e eu ri você ficou chateado e nós o deixamos pra trás, eu fiquei fazendo dengo e você riu e me abraçou, andamos abraçados por um tempo, eu te enchi as suas bochechas macias de beijos e seus olhos azuis ou verdes estavam fechados, seus cabelos lisos e loiros estavam bagunçados, e então você sumiu e eu estava na casa de uma amiga, mas a minha cabeça continuava em você. Um filme velho passava na tela e todos riam das piadas ridículas daquele tal de Jack Black, e então você me mandou uma mensagem, trocamos mensagens por um tempo, eu me lembro da mais importante delas “So, girl, find out. Não, agora é sério, e hoje, foi sério ou só curtição?” eu fiquei um tempo lendo aquilo para entender, e quando ia responder alguém me ligou e ficou me enrolando por mais de meia hora no telefone, e quando acabei você tinha mandado outra com apenas um ponto de interrogação, e eu respondi “You know I’m afraid of relationships” e você respondeu do seu jeito meigo de sempre “I promise I’ll make this the best relationship you have ever had” e arrancou um sorriso meu “I’m scared” eu te respondi e você deve ter revirado os olhos “I know, baby.But, trust me.I really think we should be together, you and I have a lot in common, I want you for me, do you want me?” “Yeah, I do.” “Shall we stay together?” “I think that’s a great idea, but let the things go slow” “Sure!As long as I have you for me” e mais sorrisos foram arrancados.

Nenhum comentário: