quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Kiss at midnight

Luzes, flashes, cores, pessoas, você, um sorriso.Eu me esforcei para sair do meio da multidão, e me apoiei em você por falta de equilibrio causade pela quantidade de álcool no meu organismo, você riu e me segurou.
- Opa, cuidado, moça. - você disse com a voz grossa, e eu sorri meio besta.
- Desculpa, mas é que eu te vi ali do meio e eu tive que conferir se era de verdade. - eu odiava minhas cantadas baratas quando eu ficava bêbada, mas você pareceu se divertir, eu sorri envergonhada.Nós conversamos mais um pouco e o álcool começou a "evaporar" do meu organismo, e eu pedi desculpa pelas cantadas baratas que eu havia soltado no meio da conversa e você disse que tinha as achado engraçadas.
- Então, posso tentar te conquistar agora, já que você já fez a sua parte. - você disse colocando uma mecha do meu cabelo pra trás da orelha, e eu sorri.
- Besta, você fez sua parte na hora em que eu te vi.Eu que me esforcei por aqui. - eu disse envergonhada, ele riu alto.
- E você acha que me conquistou com essas cantadas baratas? - ele perguntou me deixando rubra. - Você já tinha me conquistado muito antes disso, bobinha. - ele disse se aproximando de mim e me roubando um sorriso, e um beijo.

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Happy up here


Acho que eu nunca tinha me sentido daquele jeito antes, acho que ninguém nunca tinha me dito tantas palavras lindas, acho que eu nunca consegui ficar sem respirar por tanto tempo, acho que eu nunca tinha sorrido aquele tanto, acho que nunca tinha sentido uma pele tão quente quanto a sua, acho que nunca me arrepiei tanto com apenas um toque, acho que eu nunca fiquei sem palavras desse jeito, acho que eu nunca fui tão feliz, acho que eu não vou conseguir dormir essa noite, acho que você vai roubar todos os meus sonhos pra você.Eu tenho certeza que te quero pra sempre, eu tenho certeza que é você, eu tenho certeza que eu não vou te deixar ir embora, tenho certeza que você não vai se livrar de mim tão cedo, é, eu te amo.

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Eu acho....

Acho que eu nunca menti pra mim mesma como eu ando mentindo nesses últimos meses.Eu tenho me enganado tanto que nem sei mais qual é a verdade.Não sei se eu realmente me importo, não sei se eu estou gostando de viver nesse meu mundo mágico onde eu não quero você para mim.Não sei se eu quero você para mim, não sei se eu me arrependo do que eu fiz, não sei se eu faria de novo.Eu não sei mais nem o que eu sinto, acho que eu liguei o automático e esqueci de desligar, ou talvez seja impossível desligar.Eu não sei se eu tenho medo de encarar a realidade ou se eu tenho medo de continuar vivendo na mentira, não sei se você me quer ainda, não sei se você já me esqueceu, não sei, não sei de nada.Acho que eu sinto falta de um abraço verdadeiro, acho que eu sinto falta de um cheiro em especial, acho que eu sinto falta da sua blusa jogada no chão do quarto, acho que eu sinto falta de sorrir ao te ver deitado na minha cama sorrindo pra mim.Acho que você não sente falta de um cheiro em especial, acho que você não sente falta de sorrir pra mim da cama, acho que você não sente falta de me deixar besta com as suas belas palavras, acho que eu sinto falta de sentir a sua boca na minha, acho que eu sinto falta de ter você pra mim, de poder te chamar de meu.Ou eu simplesmente preciso de algo pra chamar de meu e não seja necessariamente você, acho que eu e você não era pra acontecer agora, acho que a gente precisa ficar mais madura pra ter um relacionamento um com o outro.É, é isso, eu só preciso de alguma coisa pra chamar de meu, e não estou falando de mais alguma peixinho ou cachorro, estou falando de outra pessoa, uma que me entenda, me controle e não me deixe cansar.Acho que eu estou me sentindo sozinha.