quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Kiss at midnight

Luzes, flashes, cores, pessoas, você, um sorriso.Eu me esforcei para sair do meio da multidão, e me apoiei em você por falta de equilibrio causade pela quantidade de álcool no meu organismo, você riu e me segurou.
- Opa, cuidado, moça. - você disse com a voz grossa, e eu sorri meio besta.
- Desculpa, mas é que eu te vi ali do meio e eu tive que conferir se era de verdade. - eu odiava minhas cantadas baratas quando eu ficava bêbada, mas você pareceu se divertir, eu sorri envergonhada.Nós conversamos mais um pouco e o álcool começou a "evaporar" do meu organismo, e eu pedi desculpa pelas cantadas baratas que eu havia soltado no meio da conversa e você disse que tinha as achado engraçadas.
- Então, posso tentar te conquistar agora, já que você já fez a sua parte. - você disse colocando uma mecha do meu cabelo pra trás da orelha, e eu sorri.
- Besta, você fez sua parte na hora em que eu te vi.Eu que me esforcei por aqui. - eu disse envergonhada, ele riu alto.
- E você acha que me conquistou com essas cantadas baratas? - ele perguntou me deixando rubra. - Você já tinha me conquistado muito antes disso, bobinha. - ele disse se aproximando de mim e me roubando um sorriso, e um beijo.

2 comentários:

deeeeeeeeh disse...

q lindo *-* <3

Jess Veiga disse...

Adoro as coisas que você escreve. *-*