quarta-feira, 24 de março de 2010

I do!


Eu me surpreendi com o brilho do sorriso dele ao me ver.Devolvi um sorriso envergonhado.Ele atravessou a multidão e me levantou do chão num abraço apertado, eu já não abraçava com tanta força, eu estava realmente surpresa, desnorteada, com a reação dele.Ele me soltou e me encarou dando um suspiro de alívio.
- Nossa, como eu senti sua falta. - ele disse acariciando minha bochecha, eu sorri envergonhada e segurei sua mão, o puxei para um abraço e chorei em seu ombro.Ele pareceu meio surpreso com minha reação atrasada e riu. - O que houve, pequena?
- Seu filho da puta, como é que você me deixa tanto tempo sozinha?!Eu nunca senti tanta falta de alguém! - eu disse dando socos inúteis em seu braço, o fazendo rir ainda mais, ele segurou meus braços e olhou bem no fundo dos meus olhos me deixando meio incomodada.
- Eu juro que eu não vou te deixar, nunca mais. - ele jurou ainda olhando no fundo dos meus olhos, era como se aqueles olhos verde-água pudessem ver minha alma.
- Você não pode prometer uma coisa dessas... - eu disse desviando o olhar, ele me obrigou a olhar nos seus olhos, era como se existisse uma magnetismo entre minhas duas castanhas e seus dois oceanos.
- Se você acreditar, eu nunca vou te deixar.
- Você tá falando de uma maneira metafórica, e se você morrer? - é, costumo ser dramática.Ele riu.Ele faz isso muito, principalmente quando tá comigo, acho que sou engraçada, ou ridícula.
- Tá, se você não aceita a maneira metafórica e linda de falar, vou ser direto.Vou estar contigo até que a morte nos separe. - ele disse ironicamente.
- Só aceito essa promessa com um anel de noivado. - eu ironizei também, nós dois rimos juntos, o som das nossas risadas juntas, pra mim, era a melodia mais linda de todas.
- Sem problemas. - ele disse dando um sorriso maroto, e eu me assustei. - Eu tava planejando fazer isso de noite no nosso jantar romântico, quando eu estivesse limpo e bonito, mas já que é isso que você quer - ele disse se ajoelhando, bem ali, no meio do aeroporto, e todos em volta pararam pra olhar. - Gabriella, minha pequena, eu não consigo parar de pensar em você, você é a pessoa mais linda, perfeita, amorosa, engraçada, fofa, que eu conheço.E é contigo que eu quero passar o resto da minha vida!Casa comigo, meu amor? - ele disse abrindo uma caixinha bem ali, na minha frente.Eu fiquei sem reação por alguns segundos até que eu gritei milhões de "sim's", coloquei o anel no dedo e pulei em seu pescoço.Todos em volta aplaudiram.

3 comentários:

A. disse...

Aquela porrinha é corrente. Volta uns pares de dias nos meus posts que tu vai ver a corrente toda.. :D

Anônimo disse...

Axei interessante, to te seguindo... ;p

Ila Marinho disse...

É uma corrente muito bacana,btw.Tô fazendo também.


Nossa,Ana,quanto amor no coração. hahahaha (: