quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Como prometido...


...to aqui de volta!E aqui estão suas cadeiras, uma mesinha, e o bolo de cenoura com cobertura de chocolate.Ah, chegaram!Olha lá, os surfistas gatos!Mas, aquele ali que tem um estilo meio McBoy misturado com surfista é meu namorado então, tira o olho!

Então, suco de laranja ou maracujá?Vamos conversar...

Bem, o meu dia foi um tantão legal.Eu fui lá no hot zone, ai um cara tarado quase me assediou!E depois eu assisti um filme muito assustador, 1408, apesar dos sustos, é muito bom!Assista.

Como foi o seu?

2 comentários:

Ila Marinho disse...

meudeus,que coisa estranha o.o
você não vai acreditar,mas.. o meu dia foi E-XA-TA-MEN-TE igual ao seu.igualzinho.
estranho,né?
enfim,obrigada pelos surfistas gatos.
um beijo,vou ali ter umas aulas de surf.

B. disse...

De laranja, por favor.
É, o meu foi exatamente igual o seu e o da garota de cima.
Pronto, agora eu tenho uma coisa para pensar e ocupar o meu tempo.