sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Razão de Viver.


Eles são a razão pelo qual sorrio todo dia, a razão pelo qual choro, ás vezes.A razão pelo meus dias da escola serem os melhores.A razão por tudo o que faço no meu dia-a-dia.A razão pelo qual ligo o computador e entro direto no msn.A razão pelo qual fico olhando freneticamente para o celular esperando uma ligação ou uma mensagem.A razão pelo qual acordo todo dia querendo aproveitar o dia com eles.A razão pelo qual eu digo os meus 'eu te amo'.Eles são meu viver, são meu dia-a-dia, são minha piada, são minha tristeza, são meus amores.Eles são meus amigos.Obrigada por tudo.Eu amo vocês.

3 comentários:

Ila Marinho disse...

poxa.. que coisa singelo,doce,pura,terna,linda e tocante.
adorei :')

Ila Marinho disse...

*singela ¬¬

B. disse...

Eu não tô ali, mas como eu sei que você me ama, eu finjo que estou, tá? :D