segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Idolos.


Eles são minha paixão, minha vida, meu dia, minha trilha sonora.Eles são aqueles que hipnotizam com seus rostos, seus corpos, seus cabelos, suas vozes.Eles são lindos, são engraçados, são tarados, são safados, se preocupam com os outros, adoram ficar com fãs.Eles são aqueles pelos quais me apaixonei perdidamente e que não saem mais da minha cabeça, aqueles que não posso parar de escutar, de cantar, de ver, nem por um segundo.Na minha cabeça suas vozes ficam repetindo algumas frases de sua música.No céu, as vezes, seus olhos vem me tentar, me fazer sonhar e ficar com cara de boba, todos a minha volta perguntam se eu to triste e eu simplesmente sorrio bobamente e nego.Ah, que droga.Vocês não saem da minha cabeça.Como conseguem conquistar uma menina tão rapidamente assim?!Vocês são alguma espécie de feiticeiros, ou são perfeitos mesmo?!Eu só posso dizer que quero muito encontrar vocês, abraçar vocês, beijar vocês e morder vocês!E depois, casar com o Dougie e ter vocês como padrinhos!Vai ser lindo, não acham?Aaah, eu amo vocês, meus anjos.Obrigada por alegrarem minhas tardes de tédio, e tudo mais.Vocês são um colirio.Amo de montããão!

(desculpa pelo post estilo 'eu sou uma fã loucamente apaixonada'...queria que ELES pudessem ler isso...)

4 comentários:

Johanna disse...

Aiai. Não se preucupe em não parecer uma fã louca e pscicótica, porque no fundo sabemos que todas somos ;x

B. disse...

Ah, você também foi arrastada pra cá? :D

A. disse...

êe dona 'fã apaixonada' --

Ila Marinho disse...

fazer oque,ué.. você É uma fã loucamente apaixonada. Todas nós somos.
E olha que a gente nem conheceu eles ainda e já estamos assim.. Imagina quando conhecermos?!