sábado, 22 de dezembro de 2007

Paixonite.


Eu quero você, eu quero sentir teu calor, sentir teu braço enlaçando minha cintura, sentir tua boca na minha, sentir teus dedos entrelaçados aos meus, sentir tua pele.Passar a mão em seus cabelos, brincar com você, conversar com você.Só você sabe me fazer rir desse jeito tão...alegre.Droga, você me conquistou, com esse seu jeito carinhoso, seu jeito bobo.Será que tem volta?Aposto que sim.Será que sente o mesmo?Aimeudeus, são tantas perguntas.Eu preciso de você!I miss you already.


[não citem nomes.thanks.]


:*

4 comentários:

Ila Marinho disse...

iiih..paixonite aguda no último grau,é?
ferrou-se tudo então.

A. disse...

Sentem o cheiro no ar?

B. disse...

Ah, e ela ainda disse que não tava apaixonada... [:
Boa sorte!

B. disse...

QUE BOSTA! Eu detesto essas letras feias.