domingo, 23 de dezembro de 2007

Parabéns, mamãe!

Aah, hoje é aniversário da minha mamãe(e do harry), eu só queria desejar um feliz aniversário, que ela continue sendo essa mãezona e todas essas paradas.Só pra registrar mesmo, eu amo minha mamãe.mesmo as vezes não demonstrando, mesmo brigando, discutindo, essas palas de aborrecente, saca?Eu até tento ser legal, mas eu acabo sempre estourando, odeio isso.Eu tenho pena da mamãe as vezes sou tão má, mas é que eu não consigo evitar!é aquela pala de filha contra mãe... sabe?Ah, sei lá!Eu amo minha mamãe e o importante é que eu saiba disso, tá que eu não queria que ela duvidasse disso e as vezes me perguntasse se eu amo ela... eu queria que ela tivesse certeza disso.E tá bom, to me abrindo demais.É melhor eu mudar de assunto antes que isso vire 'confissões de uma adolescente em crise'.Ok, vamos ao níver do Judd gostosão, happy birthday to you, love.I hope that you be veeeery happy, and i hope that you do a show in brazil, in brasilia if you want! :D Okay, he will not read this, so it's better i stop! ¬¬

XoXo :*

Um comentário:

B. disse...

Feliz Aniversário, Mamãe da Ana! :D