terça-feira, 29 de janeiro de 2008

He



Ele é aquele carinha que mexe comigo e sempre vai mexer, ele é aquele de quem sinto falta, mesmo nunca tendo realmente falado com ele, aquele que me causa suspiros, aquele que mexe com a minha imaginação, que faz eu ficar com cara de boba, que faz eu colar minha cara no computador pra ver uma foto, grudar o ouvido no som pra escutar sua voz.Ele tem uma carinha de neném realmente encantadora, até parece ser santinho, calminho, mas isso é o que ele realmente não é.Ele me faz rir de cada coisa imbecil, me faz sorrir, me faz chorar, ele é como meu melhor amigo, mas, infelizmente nós nunca nos falamos, eu sei que isso é realmente estranho, se sentir assim por alguém, sabendo que não tem volta, pois ele não faz a minima idéia da sua existência.Ele me causa arrepios, ele me faz gritar.Ele é um cara perfeito, mentira, tem só um defeito, não ser meu.Como eu queria beijar essa bela boca, olhar para esses belos olhos e sentir o amor, tocar esse cabelo, acariciar seu rosto, abraçar seu corpo, apertar sua mão, e ouvir aquelas três lindas palavrinha vindas dele, ouvir ele falando isso com a linda voz dele deve ser uma coisa indescritivel.Eu queria essa sensação pra mim, só pra mim.Eu realmente não quero ser só mais uma fã psicótica, eu quero ser dele, quero me entregar de corpo e alma à ele.Mas, eu sei que isso não é possivel, existe a diferença de idade, diferença de pais, e diferença de fama, e riqueza.São tantas coisas que nos afastam.Ah, meu amor, eu realmente me contento com a sensação maravilhosa de vê-lo sorrindo, se divertindo.Te desejo muito sucesso, meu lindo.Que você seja a pessoa mais feliz do mundo!Não importa se é com alguma sortuda, ou sem ninguem(eu realmente prefiro assim).Eu te amo, Douglas Lee Poynter.Você é e sempre será a minha eterna paixão platônica, não, o meu eterno amor platônico.Pra sempre meu nenémcutecute.

2 comentários:

B. disse...

Parece que tem uma amiga minha que está apaixonada.
*-*

Porque existem caras assim em outros países? E não aqui, em Brasília?
u_u

Ila Marinho disse...

não parece estranho,não.é completamente normal ser platônicamente apaixonada.e sinceramente?por ele,não tem como não ser!