segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Sem ideia pra titulo, então se contetem com o texto. ;D


Rever as pessoas no primeiro dia de aula é engraçado, algumas você grita, abraça forte, gira, e fica super alegre por ver, outras você apenas olha, manda um beijo e continua andando, e as outras você se esconde.Isso eu chamo de grau de importância, a pessoa que você grita e abraça forte são aquelas super importantes, as que você manda beijo, geralmente, são aqueles garotos que você ficou no ano passado, e agora vai ter que voltar a ver pelo ano todo, as que você se esconde são aquelas que infelizmente tem mania de falar com você, por que você já emprestou dinheiro pra ela alguma vez e agora pensa que é sua melhor amiga, ou aquele garoto que você se arrependeu tremendamente de ter ficado, e você só ficou com ele pois estava super desesperada, ou bêbada, se você é do tipo que bebe.Pois é!foi um ótimo dia, encontrei todos esses tipos.Aaah, e aqueles que eu tenho um desejo tremeeeeeeeendo de cumprimentar, abraçar, beijar, só que infelizmente eles não sabem da sua existência.Ai, você fica só na vontade admirando eles passarem.E os novatos, ah, eles são a melhor parte, alguns super divertidos, alguns gracinhas, alguns lindos(esse tipo eu ainda não vi.)Mas, enfim, é ótimo conhecer pessoas novas, pena que eu ainda não conheci nenhum novato.Mas, amanhã é um novo dia!


um beijo, e um nate pra vocês :*

5 comentários:

A. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
A. disse...

lá vai a ana, afinzoona do novato-do-cabelo ;D
usahdua, o amor é lindo.
bom encontro com ele na aula, ou na volta pra casa ;*

Ila Marinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ila Marinho disse...

aiai,novatos..tão inocentes e indefesos!

B. disse...

É nessa parte que eu tenho vontade de ser uma veterana da UnB para sacanear os calouros.

Será que a gente pode fazer isso no Ensino Fundamental? Digo, Médio? :D