sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Nada com nada.


Eu realmente não sei sobre o que estou escrevendo, nem sei sobre o que quero escrever.Eu estou sem inspiração, eu vejo BBB, hoje foi um dia legal, e fazer um pé sem cabeça, ops, um post sem pé nem cabeça é super divertido.Escrever a primeira coisa que vem na cabeça.Essa janelinha do msn piscando tá realmente me irritando, mas eu não quero parar de escrever se não perco o pé ou a cabeça.Já contei que tô escrevendo uma história, pois é.Eles já se beijaram.E eu quero realmente contar quem é o mais novo casal de GG mas não posso, se não a nana me mataria, e a joh, a ila é tão curiosa que teve que perguntar, a cara dela foi divertida, foi tipo 'meu deus nunca imaginei esses dois juntos'. e isso é engraçado, pq eu fiz a mesma cara quando li, e acho que a nana vai fazer a mesma cara, e a joh.Aiai, vo parando por aqui.Daqui a pouco começa BBB, legal né?Um beijo e um queijo, amores.Tem vários livros que tem queijo no titulo, e eu quero ler 'como andar de salto alto' e 'Um sei-lá-o-quê e um amor com gelo, por favor' devem ser ótimos. :D ok.tchau :*

4 comentários:

Anônimo disse...

nossa, viajou xD
masentão.. nossa, nem imagino o casal o-o
bom, chegando lá eu descubro e aí te conto sobre minha cara (Y)

Ila Marinho disse...

"Uma bebida e um amor sem gelo,por favor."

bem,o livro é sobre lésbicas.esquelomenos é oque a indireta na sinopse diz..

Johanna disse...

é eu também não imagino qual é o casal..

enfim, eu vou arranjar "Como Andar de Salto Alto" aí eu te empresto ;]
parece bom,ham?

beijo, couve-flor :*

B. disse...

Eu nem sabia que você tava escrevendo uma história. ._.
Cara, quando eu consigo parar de pensar neles... você me aparece e os enfia na minha cabeça de novo.
Olha isso, cara... olha que perfeição! *-*