quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Paixões Platônicas.




Já não era demais eu ter que ficar olhando apaixonadamente pra foto daqueles quatro britanicos que mexem com o coração de qualquer uma e agora, veio aqueles quatro americanos gostosões mexerem com meu coraçãozinho também.Mas, eu realmente não me importo.Esse negócio de paixão platônica é bom.Admirar uma pessoa pelo seu trabalho, sua beleza.E criar milhares de possibilidades de encontros, beijos, abraços, apertos de mão.Mas, os britânicos ainda ganham no quesito(como se escreve isso?) 'mexer comigo', eles conseguem fazer isso, com aqueles sorrisinhos lindos, aqueles corpitchos malhados, aqueles rostinhos de anjo.Já os americanos gostosões, nem todos os quatro mexem realmente comigo, na verdade, o cabeludinho motoqueiro nem mexe tanto.Só aquele loirinho encantador, o rostinho de Ken, e o sorriso colgate mexem de verdade.Mas, o rostinho de Ken, realmente mexe comigo.O sorrisinho meigo, o jeitinho envergonhado, tão bonitinho.Eu sempre vou ter meu favorito.Entre os britânicos, o favorito é aquele mais novinho, com mais rostinho de anjo, mais apertável, mais idiotinha.Esse mexe comigo, mais do que qualquer um.


Você pode chamar isso de obsessão, de qualquer coisa que quiser.Eu chamo de paixão platônica.




XoXo.


:*

Um comentário:

Ila Marinho disse...

eu também chamo de paixão platônica e concordo,é mesmo bom.principalmente criar encontros e beijos e abraços e situações maravilhosas.