quinta-feira, 20 de março de 2008

Crise de saudades.

Tente descobrir o que eu estou pensando agora, tente descobrir por que choro no momento.Você sabe que é o responsavel, posso disfarçar como menina forte, má, por dentro sou uma pessoa completamente fraca, não consigo parar de pensar 'e se', essas suposições me matam, eu preciso de você aqui, por favor volta.Eu quero poder fazer nada com você nas tardes mais inuteis, ficar só deitada ouvindo você reclamar do quanto está cansado, rir do jeito que você fala, olhar nos seus olhos, eu só quero sentir aquela tentação novamente.Não faz nenhum mês e eu já quero tudo de volta.Eu quero você aqui, e eu quero agora.Volta, por favor, ou pelo menos mande noticias.Falar contigo só uma vez por semana eu não aguento, se for assim por todo esse tempo eu não vou aguentar, eu tenho certeza.Eu preciso sentir seu cheiro, já to quase esquecendo como era.Sua voz reclamando, brincando, dizendo coisas fofas ecoa na minha cabeça.Eu preciso de você, amigo.Você não sabe como é essencial, nem eu sabia o quanto você era.Aquele negócio de 'só notar a importânica quando perde' é a mais pura verdade.Não sei se você sente tanta falta quanto eu sinto, mas acho que você sente saudades, você disse isso pra mim.Nós não conseguiamos passar uma semana sem se ver, mesmo se falando todos os dias pelo computador, já diziamos um ao outro o quanto sentiamos falta.Por que raios você não pode ser um simples advogado aqui em brasilia?!Droga.E olha, só pra deixar bem claro, eu não sou apaixonada por ti, você só é tipo um dos meus melhores amigos, e essa é a maior verdade que eu já disse na minha vida.Eu só te achava lindo, só percebi isso depois.Ah, ainda te acho lindo viu, gatinho?É eu sei que você não vai ler isso, e acho ótimo.A gente ainda tem que tomar aquele banho de chuva, lembra?Você prometeu que quando voltasse a gente ia.Quando você chegar eu vou cobrar.Eu te amo tanto, gatinho.Vê se não me esquece, não me preocupa, não faz nada de errado, não se machuca muito sério, e ganha todos os jogos, e faz milhões de gols pra mim e pra sua namorada, se quiser.Você deve saber que eu não vou com a cara dela.Eu quero que você seja super famoso e bem sucedido, você me abandonou aqui nesse fim de mundo, e vai ter que ser por uma coisa boa.Ram!Vai lá, e conquista o mundo com seu talento, sua beleza, seu carater e sua simplicidade.Vou tá sempre torcendo por você.

2 comentários:

Ila Marinho disse...

Não posso falar por ele,mas sei que ele te ama de volta e que também sente a sua falta.
Cherrie,vocês ainda vão se ver!Eu prometo!

A. disse...

Tá, acredito que não é paixão.
É só amordemais, acontece com os amigos. Bom, né?
Ele voolta. Volta sim.
Eu também \o/ Eu ainda nem fui, mas fique sabendo.