quarta-feira, 19 de março de 2008

1º E...é crééu!hahaha!

Somos tão lindos e unidos.Ah, cada um ai tem a sua importância(é, não to falando dos figurantes), alguns tão comigo a anos, desde o ano passado, e esses daí já sabem o quanto eu gosto deles, os que entraram esse ano, ou se juntaram a nós esse ano, nossa, já são tão especiais.Eu me sinto tão a vontade nessa sala.Vocês animam as manhãs, as tardes.Esse bando de viciado em Guitar Hero, e em ir na casa do miguel.São tantas histórias e ainda estamos nos primeiros meses!Imagina no final do ano, DUDE!E, ninguém se atreva a mudar de sala, cidade, escola, tão me ouvindo?!Raam!E sem falar no ótimo e animado professor conselheiro, ah, e modesto.HAHAHA!
Eu amo tanto vocês, xús.Feliz Páscoa, pessoal.

Um comentário:

B. disse...

Sem falar dos figurantes, é claro!
E é totalmente verdade sobre o 'se sentir a vontade'. Acho que eu me sinto a vontade até demais... chegando em casa, eu penso 'eu tenho que começar a me controlar e... não ter ataques de riso', ou controlar as coisas que eu falo. ;P