terça-feira, 18 de março de 2008

ômeudeusdocéu.

É puro êxtase.Esse seu corpo, esses seus olhos, esse seu andar, essa sua...am...costas, esse seu jeito, esse seu olhar, esse ser que você é.Impressionante como quando você passa consegue tirar meu ar.Ai, senhor.Se você tivesse feito qualquer movimento sexy, eu não me aguentava, você ia ter uma menina em seu pescoço dizendo o quanto saudável você é.Senhor, salva-me, senhor!E que bom que você não falou comigo hoje, se não, meu deus, eu não sei o que eu seria capaz, se só com um esbarrão eu já quase te agarrei, imagina com você sorrindo pra mim e me dando um beijo na bochecha.Dude!É melhor eu parar por aqui, se não começo a falar demais e meu caminho pro inferno fica ainda mais definido. :x

"Seu corpo é fruto proibido, é chave de todo pecado."

2 comentários:

Ila Marinho disse...

"Esse teu olhar não é suficiente pra mim não."

B. disse...

Huuuum! o/ E ainda tem coragem de dizer que não está apaixonada... u_u
xD