domingo, 20 de abril de 2008

Alguém.


Eu só queria ter alguém aqui do meu lado pra me fazer um cafuné e dizer que vai tá sempre comigo, que nós fomos feitos um para o outro, que me ama além de tudo.Alguém que me faça carinho quando eu precisar, alguém que brigue comigo quando eu fizer algo errado, alguém que segure minha mão quando eu estiver caindo, alguém que tenha orgulho de dizer que eu sou dele e que ele é meu.Alguém daquele tipo 'um e um milhão', só as espécies boas entram em extinção.

2 comentários:

B. disse...

O seu 'um em um milhão' está no colégio Leonardo da Vinci, é do segundo ano e se chama... esqueci o nome dele. Mas você mesma disse. :D

Ila Marinho disse...

"(...)Alguém daquele tipo 'um e um milhão'(...)".Pô,mais aí você complica tudo..Bem,até o fim da sua vida você vai achar o teu último dos moicanos e adivinha oque ele vai ter pra você?A tua felicidade :D