sexta-feira, 18 de abril de 2008

Closed.


E se eu te disser que você não sai da minha cabeça, que meus pensamentos te odeiam e te amam ao mesmo tempo, se eu disser que você é, ou foi, já não sei mais, a minha maior paixão, se eu disser que cada lágrima que rola pelo meu rosto é por sua culpa, e se eu disser que eu não quero mais suas doces palavras, que eu quero que você seja grosso, chato, se eu disser que se você aparecer na minha frente agora dizendo que me ama, que eu sou tudo pra você eu não vou acreditar, se eu disser que você já não faz mais diferença, mas ao mesmo tempo faz a maior diferença, a maior falta, você vai acreditar em mim?Vai acreditar se eu disser que talvez nossos destinos só se cruzaram novamente para me ensinar uma lição, a lição de não confiar inteiramente no que dizem?E se eu disser que você foi a pessoa que mais me magoou, que era a pessoa que eu mais confiava e de repente me traiu tão descaradamente, maldosamente e de uma maneira tão rápida e sem explicações, não adianta mais pedir desculpas ou tentar fazer qualquer coisa, agora só o tempo irá curar minha indiferença.Eu só quero que você seja feliz, só isso.Então vá, voe para bem longe, me esqueça, viva sua vida e deixa eu tentar fazer o mesmo.Por favor, me deixe em paz por um momento, deixe-me pensar, deixe-me raciocinar, espere minhas lágrimas secarem, espere essa raiva passar, depois talvez possamos voltar a ser colegas, ou até melhores amigos.Saia dos meus pensamentos, sai, por favor.E dessa vez, não volte.As portas para você fecharam.

5 comentários:

Ila Marinho disse...

É,xú..Dói.E tentar esquecer nem sempre funciona,mas você pode tentar.O melhor mesmo é você viver a sua a partir daí,entende?Sem tentar forçar esquecê-lo ou algo assim.Tem que viver a sua vida independente dele..Não é esquecê-lo,mas também não é ficar pensando nele o tempo todo,entende?
Aaah,eu não sei como explicar,mas sei que você vai dar conta e superar isso.
Nós duas vamos.
Tô aqui pra você,viu?
Te amo.

B. disse...

Ô, Ana... acontece sempre, mas a gente supera, né não? Eu não sei se eu sei de quem você tá falando, mas que no fim, vai ficar tudo bem, vai.
Qualquer coisa, a senhorita trate de me ligar, tá bom? (: Porque é pra isso que servem essas criaturas estranhas que eu, normalmente, chamo de amigos. *:

A. disse...

é tudo isso aí de cima \o.o/
Geez.. eles só dão trabalho, né? Mas que droga.
Bobões. Hunf u_u
Wish us luck :/ Mas a gente consegue, somos fortes e além disso.. somos Divas ;3

Johanna disse...

Pois é. Nem sei porque a gente tem necessidade deles. Mas a gente tem.
Porém, a gente pode dá um pé neles e seguir em frente. Que é a opção mais saudável (Y)

Vai em frente, amiga -roar

Lucas Miranda disse...

claro que vcs prescisam da gente puff...

para atrapalhar i ajudar tbm xD
eu tou aqui pra isso...(ajudar é claro)
;*