quinta-feira, 3 de abril de 2008

New York.


Ela andava tranquilamente pelas ruas de Nova Iorque.A neve caía levemente sobre sua boina e seu casaco, sua bota afundava na neve a cada passo.Seu celular vibrou dentro da sua bolsa.

- Alô? - atendeu com uma voz doce.

- Onde você tá? - uma voz masculina e sexy falou do outro lado.

- Eu to chegando. - ela disse virando a esquina. - Cheguei. - completou desligando o celular ao ver um cara todo encasacado sentado no banco.Ele fechou o celular e guardo no bolso do peito do casaco, seus olhos azuis fixaram nos olhos castanhos dela.Os cabelos dela dançavam em suas costas.Eles sorriram.Os olhos deles brilhavam por causa das lágrimas que insistiam em deslizar por seus rostos.Ele abriu os braços e ela foi correndo em sua direção.Ele a ergueu, como um pai faz com a filha, e lhe deu um beijo longo.

- Que saudades, meu amor. - sussurrou em seu ouvido sem soltá-la.

- Eu também senti, meu anjo. - ela disse olhando nos olhos que ela tanto amava. - você veio pra ficar? - perguntou insegura.

- Sim. - ele respondeu, beijando-a em seguida.

3 comentários:

A. disse...

Você precisa agarrá-lo!
Go! Go! Go! :B

Ila Marinho disse...

Eu li isso hoje mesmo no teu caderno :')

A. disse...

usahdsau, brigada, flor.
Também gostei daquilo. Do seu também, por sinal.
Mas legal mesmo ficou o 'nostalgia'. Bom.. foi o que eu mais gostei.