sexta-feira, 4 de abril de 2008

É nóis. ;)


Já em clima de festa, já planejei o cabelo, a roupa, o sapato, a cor do esmalte.Já tá tudo certo.Agora só faltar entrar naquele salão e deixar todo o juízo que eu tenho do lado de fora.Dançar, dançar, beber, dançar, beijar, conversar, rir, beber, beijar, beijar, fazer tudo que eu tenho direito.Amanhã vai ser tu-do, ok.É nóis, seeeexy. (e eu não especifiquei qual tipo de bebida em?)Bem, gente, deixa eu ser certinha e boazinha hoje pra amanhã fazer tudo no estilo mais 'gossip girl ' possivel.E, oi, o D. vai, o gatinho de olhos verdes do 2º também, e oh gosh, eu vou ter um infarto nessa festa!XoXo, You know you love me.

Um comentário:

Ila Marinho disse...

SEEEEEEEEEEEEEXY,ESSA FESTA VAI SER TUUUUUDO!
ME SEGUUUUUUUUUUUUUUURA!
aiheaiehaiehaiehaie xD