quinta-feira, 24 de abril de 2008

vamos?

Vamos fugir, vamos para um lugar só nosso, pra outra cidade, outro país, outro planeta, outra galáxia, não importa.Eu só quero ficar com você, te abraçar, te beijar, te chamar de meu.Fica aqui comigo, me abraça, me aquece, me diz aquilo que eu quero ouvir.Já estamos quase lá, só falta você fazer uma coisa, é só você fazer isso que eu vou tá aqui, esperando você.Mas não vou esperar muito, é bom você se apressar.Não vou ficar aqui que nem uma idiota pra depois você vir e dizer que vai escolher ela, não mesmo.Então, me diz ai, quais são as chances?Me diz isso rápido, vai agora!Mas, sem pressão. :)

2 comentários:

A. disse...

Não pressiona o tadinho, aposto que é complicado pra ele também..
ah, que liga! Vai, amigo! Vai!! >D

Ila Marinho disse...

"(...)Fica aqui comigo, me abraça, me aquece, me diz aquilo que eu quero ouvir(...)"
Era tudo oque eu queria dizer pra ele.Pro meu ele,não pro seu o.o Isso se ele ao menos me ouvisse ou olhasse pra mim..
Meu Deus,como eu sofro!