quinta-feira, 24 de abril de 2008

Amigo de infância.

Os dois andavam um do lado do outro conversando animadamente, a menina de olhos castanhos ria ao ouvir a história do menino de olhos verdes, ele parou de contar e ela pediu pra eles irem comprar sorvete, e lá foram eles mudar completamente o rumo pra ir comprar sorvete pra menina, ela contou uma história da escola, o menino riu, eles se encararam e sorriram, como ela adorava aqueles olhos verdes.Eles chegaram na sorveteria pegaram seus sorvetes e sentaram em uma mesa qualquer.O menino se sujou com o sorvete e a menina riu, riu muito, da revolta dele com isso, ele lhe deu um tapa de leve no topo na cabeça seguido de um beijo na bochecha.
- Te amo sabia? - ele disse pra ela sorrindo, ela sorriu docemente.
- Sabia. - ela disse ainda sorrindo, ele a olhou de canto de olho, ela riu. - Eu também te amo, bobo. - os dois se abraçaram. - desde sempre, até sempre. - ela sussurrou, ele concordou.E passaram o resto da tarde relembrando fatos da infância, falando coisas sobre o presente, e imaginando como seria o futuro.

3 comentários:

A. disse...

e como sempre: You are soo in love!

Praia no fim do ano? Bora! Bom.. eu não sei vocês, mas eu vou ;3 Há, me aguaaardem!

Ila Marinho disse...

Poxa,o Lucas é mesmo um amor.Ele me deu uma estrela,olha só que gracinha.
iaheiaheiaheiae

B. disse...

Imaginar como seria o futuro... juro que não consigo, nem com um amigo de infância, nem com um amigo de hoje em dia, nem sozinha...