sexta-feira, 25 de abril de 2008

pronto, escolhi pra você.

Ah, deixa eu te ajudar a escolher, agora a sua opção é só uma, ela.Fica com ela, engole, você gosta dela e eu sei disso, não vou ficar que nem uma besta aqui, não mesmo.Todos dizem que você vale a pena, mas eu sei que não é bem assim, eu te conheço.A única coisa que vai dá certo entre nós é a nossa amizade, que é forte que nem sei lá o que.Vai continuar sendo assim, eu e você, a.m.i.g.o.s para sempre.Me deixa em paz paixãozinha estúpida.

4 comentários:

Johanna disse...

É isso aí. Concordo, concordo e-é

Mas eu acho que perdi alguma coisa importante..


"..A única coisa que vai DAR..."

Ila Marinho disse...

Mas eu acho que perdi alguma coisa importante..[2]

What the fucking hell is going on?Pode começar a se explicar,mocinha,porque só depois de ouvir tua explicação é que eu vou poder dizer se apoio ou não.

B. disse...

Tá bem, tá bem... Eu realmente já fiz você sofrer bastante. Você quer ser só amiga dele? Seja só amiga dele. Não estou mais aqui para atrapalhar em na-da. A paixãozinha estúpida aqui tá indo embora, satisfeita?

(:

B. disse...

Poxa... obrigada! o.o