domingo, 8 de junho de 2008

Deixa eu sair daqui, por favor.

Por que você não vai embora logo e me deixa em paz?Eu quero conseguir me apaixonar de novo, eu quero te esquecer.Mesmo tão longe você continua me causando arrepios, continua me fazendo sofrer.Vai, por favor, pede pra eu desistir de você, pede pra eu te esquecer, diz que eu não tenho chances.Me faz chorar, me faz te odiar.Eu não quero mais brincar.Eu cansei, cansei mesmo.Cansei desse seu jeito fofo de me tratar, desses seus apelidos carinhosos, cansei, cansei!Me deixa em paz, droga.Deixa eu viver minha vida.Sai de mim!Sai dos meus pensamentos!Por favor.Eu num quero mais pensar em você, eu não quero mais sofrer.Eu quero gostar de quem gosta de mim.Será que dá pra me ajudar a te esquecer?Ou vai ser sempre assim?Quando eu to quase te esquecendo você vem e faz algo pra todo o sentimento voltar.Eu te amo tanto, droga.E queria tanto dizer que você é só o meu amigo...
Queria tanto dizer pra todos que eu já te esqueci, mas eu não consigo.É só olhar uma foto nossa que lágrimas insistem em cair.Eu consigo segurar elas, consigo fingir não me importar.Mas você sempre será meu maior caso, meu sonho, e talvez, o amor da minha vida.

2 comentários:

A. disse...

Te disse pra beijar! D: Não que fosse adiantar de algo ou que o fizesse ficar.. .-.
a gente ta falando dele, né?
bom.. não vejo muito o que fazer. Desculpa, odeio nunca ter o que dizer :/
Mas bleh, só me cobram nesses momentos delicados --
Caçarolas.

Ila Marinho disse...

Sabe oque eu acho,minha flor?Acho que nós precisamos de homens menos complicados.
(Y)