quinta-feira, 5 de junho de 2008

thanks all.

Sabe quando você nota que nada teria tanto valor quanto tem sem aquelas pessoas que fazem parte do seu dia-a-dia, aqueles que você não cansa de ver?Pois é, tá rolando comigo.Eu não sei o que eu faria sem seus abraços, sem seus sorrisos, sem suas vozes, sem seus conselhos, sem seus colos, sem seus cafunés, sem suas loucuras, sem vocês.Eu realmente não sei.Talvez eu tivesse outras pessoas que os fizessem, mas de uma coisa eu tenho certeza, não seria tão especial quanto os seus.É uma coisa meio esquisita sabe?Esse sentimento enorme e dificil de controlar, essa coisa que eu sinto por vocês, é bom, muito bom, mas também é meio angustiante, as vezes me dá uma vontade imensa de botar isso pra fora, sabe?É tão grande que de vez em quando a gente tem que despejar em cima dessas pessoas.Sei lá, como a Nana diz, caiu a ficha do quanto eu amo vocês.
Brigada :')

3 comentários:

A. disse...

Comentei que adooro quando cai a ficha, né? ¦D
Acho que estamos todas meio melosas esses dias, bom.. eu tou x:
Fazer o que, né? Acontece.

B. disse...

É, o melhoooor é quando a ficha cai! :D

Ila Marinho disse...

Também me caiu a ficha,só não posto nada nesse gênero porque custumo me arrepender dos meus sentimentalismos e porque o meu blog já tem sentimentalismo demais.