quinta-feira, 31 de julho de 2008

Goodbye, Sun.

Os dois ali, sentados um ao lado do outro, os fones ligavam os ouvidos dos mesmos, deles saíam uma música calma, a moça que cantava tinha uma voz doce e forte, ela cantava baixinho, ele sorria para o sol que ia embora deixando rastros laranjas pelo céu, pela grama, pelas árvores e pelo rosto dos dois.Ele virou o rosto para vê-la, ela estava cantarolando e olhando atentamente para o belíssimo pôr do sol, seus óculos escuros refletiam o sol, ele ficou admirando-a até ela virar o rosto para ele e chamá-lo mais pra perto, ele foi e permitiu que ela encostasse sua cabeça em seu ombro, ele ficou ali acariciando os belos cabelos pretos dela e ela sentindo o cheiro doce dele, os dois encarando o pôr do sol.Ela fechou os olhos quando sentiu os lábios dele encostados no topo da sua cabeça, um sorriso surgiu no rosto dos dois - agora só restava um traço de sol atrás das montanhas - ele sussurrou no ouvido dela que eles tinham que voltar, antes que estivesse escuro demais para enxergar, os dois levantaram e foram caminhando abraçados, o cheiro das damas-da-noite entrava pelos narizes deles, ele a puxou para si e a beijou, eles ficaram ali com as estrelas acima, os vagalumes brincando entre as folhas das árvores, o vento brincando com seus cabelos, suas roupas, com a grama e com as folhas das árvores.Pararam, ela tirou os óculos e eles seguiram seu caminho para a pequena casa no meio daquela imensa fazenda.Os dois curtindo o calor um do outro, o vento, as estrelas, a lua, os vagalumes e o cheiro das damas-da-noite.

3 comentários:

Ila Marinho disse...

Você é sempre tão romântica..Teus textos me dão vontade de achar o amor da minha vida logo (:

A. disse...

Eu também, meu caro Watson. Eu também.
Poisé, velhão. Eu quero a sorte de um amor tranqüilo com sabor de fruta mordida.. e eu quero logo.

Seph disse...

dps eu sou o romantico aki neh?
odeio o sol, serio, ele mata, mas seu post ficou muito foda mesmo com ele estando ali

asuhuas xP

;*